Quem somos


O Ministério Bíblico Kairós, é um grupo de irmãos e amigos, todos cristãos Protestantes, reformados, que tem seu foco nas sagradas letras do evangelho, e residem na Região metropolitana da cidade de São Paulo, localizada em Suzano, São Paulo, Brasil.

Este blog tem por objetivo alcançar vidas e abençoa-las atravéz de mensagens práticas e simples, que ajudam no dia a dia dos cristãos. A internet pode ser um mecanismo rápido e prático para levar a palavra de Deus as vidas, e é com esse pensamento que, hoje, temos este blog.

Nossa missão, é cuidar das ovelhas do Senhor, oferecendo alimento espiritual nutritivo, que dê crescimento, a fim de forma-los para o ministério, fazendo discípulos para Cristo.

Não queremos aparecer, pois convém que Ele cresça e nós diminuamos, não queremos ser artistas, destaques, mas simplesmente uma luz, ou o sal da terra, a Gloria é toda do Senhor, somos apenas servos.

Leia as mensagens e se delicie na palavra de Deus!




Um comentário:

  1. Que Deus continue abençoando vocês poderosamente, lindo o trabalho que vocês estão proporcionando para aqueles que não podem fazer um curso pago, que Deus abençoe !

    ResponderExcluir

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...