19 abril 2012

A importância do seu bom testemunho nas Redes Sociais

Hoje em dia as Redes Sociais tem se tornado um hábito, inclusive para os evangélicos. Mas, em muitas vezes, as pessoas deixam seu posto de servo de Deus e esquecem de dar um bom testemunho fora da igreja, e falando de internet, muitos falam o que não devem, se expõem demasiadamente, colocam fotos degradantes e muitas vezes, sem propósito algum.

A bíblia nos dá uma instrução clara e eficaz: "Quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa...Façam para a Glória de Deus" 1 Coríntios 10.31

Devemos usar a internet como um meio para Glorificar a Deus. Temos que ter em nossas mentes que estamos neste mundo com um propósito, Ele nos deu este tempo para buscarmos e adorarmos a Ele. E além disso tudo, quando falamos de Cristo nas redes sociais nós temos a chance de pregar para nossos amigos, familiares, colegas de trabalho etc de uma forma muito mais informal e intimista, mostrando que Deus não é um Deus distante, que o evangelho não é uma máscara que tiramos ao sair da igreja, mas sim uma vida inteira diante de Deus, com o que se pode aproveitar de melhor, que é adorar a Deus.

Por isso, a partir de hoje, pense antes de colocar qualquer coisa em suas Redes Sociais, pense se isso vai glorificar a Deus. Nós do Ministério Bíblico Kairós temos experimentado isso juntos. Temos feito várias imagens para compartilhar no Facebook com mensagens da Bíblia e de canções evangélicas, com esse propósito e tem funcionado muito bem. Muitas pessoas tem comentado sobre isso, a palavra de Deus é tão poderosa que pode penetrar os corações até mesmo através de um simples versículo na internet.

Por isso acompanhe o nosso blog, pois vamos passar a postar aqui também estas imagens para que você também possa compartilhar com o seu próximo o maravilhoso amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...