22 setembro 2012

Testemunho Pastor Zapata

      Bom dia irmãos! Como de costume, hoje postaremos um vídeo interessante. O vídeo de hoje fala do testemunho do Pastor Francisco Zapata, que recentemente faleceu e foi se encontrar com o Senhor.


      Como você pode ver, este vídeo é amador, não possui recursos de filmagem nem de edição e retrata a vida de um homem simples, porém de grande valor para Deus e para nossas vidas. Este homem, com a sua saúde visivelmente debilitada e uma vida modesta nunca deixou que as tribulações o impedissem de cumprir o seu chamado, ele jamais abriu mão de atuar na obra de Cristo, esse era o seu maior prazer.

      Outra pessoa em seu lugar provavelmente diria: "Já fiz tudo o que podia pela obra, Deus não vai se zangar se agora eu me dedicar a cuidar de minha saúde." Mas o Pastor Zapata decidiu usar os seus últimos dias de vida inteiramente à serviço do Reino.
      
      E nós, o que temos feito? Quem  vai continuar a obra que este dedicado pastor fazia? Quem, vai se dispor a deixar de lado sua própria saúde por amor ao evangelho? O que será da igreja sem servos que dizem "Eis-me aqui" a qualquer custo?
     
     "Eu posso estar paralítico, mas a Palavra do Senhor não está. Eu posso estar cego, mas a Palavra do Senhor não está." Pastor Francisco Zapata. 

   

Um comentário:

  1. ESSE AMADO IRMÃO DO QUAL EU LOUVO Á DEUS TE-LO CONHECIDO PELO VÍDEO,O SEU TESTEMUNHO ME IMPACTOU MUITO,POIS EM MOMENTOS DE TRIBULAÇÕES TEMOS O INFELIZ HÁBITO DE RECLAMAR,E UM DIA QUANDO EU DESANIMADA RECLAMAVA DE MINHA SAÚDE E DORES COM UMA IRMÃ,ELA ME MANDOU ESSE VÍDEO,E DAÍ EM DIANTE EU SEMPRE VEJO,E RECOMENDO.
    HOJE FUI MOSTRAR PARA UM AMIGO FIQUEI SURPRESA POIS NÃO SABIA QUE NOSSO TÃO QUERIDO IRMÃO TINHA SIDO RECEBIDO NA GLÓRIA,QUE DEUS ABENÇOE COM MUITA PAZ SEUS FILHOS E ESPOSA.
    ESPERO ENCONTRA-LO NOS TABERNÁCULOS ETERNOS E DAR UM MEGA ABRAÇO CALOROSO NESTE SOLDADO DE CRISTO QUE LUTOU BRAVAMENTE SEM RECUAR,DANDO-NOS UM LINDO EXEMPLO DE VIDA CRISTÃ.
    MISSª JÉSSY.

    ResponderExcluir

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...