19 setembro 2012

Uso e recomendo – Bianca Toledo


A paz do Senhor a todos os irmãos!
Essa semana eu gostaria de indicar a vocês uma cantora que eu gosto muito e ouço sem cansar. Ela não é muito conhecida, até porque o seu estilo musical difere do que estamos acostumados no gospel. Bianca Toledo, com seu primeiro álbum “O amor prevalecerá”


Bianca canta em um estilo único não muito comum à música cristã, (pra falar a verdade eu não conheço nenhum outro cantor que cante esse estilo) voltado para o MPB. Uma voz doce e suave, transmitindo a palavra de Deus com um estilo diferente e muito bem elaborado.

Esse álbum foi lançado em 2009, depois que Bianca ficou conhecida ao participar dos concursos do programa Raul Gil, no SBT. Em 2010 Bianca engravidou e teve uma complicação na gestação, já no final do oitavo mês e os médicos não conseguiram encontrar o diagnóstico. Foi necessário tirar o bebê com a mãe já inconsciente, que permaneceu na UTI. Depois de uma cirurgia descobriram que seu intestino havia se rompido e havia sofrido uma infecção generalizada. Todo seu organismo foi comprometido. Depois de 52 dias em coma, Bianca começou a se recuperar, mas, segundo os médicos, ela perderia sua voz, e nunca mais voltaria a cantar e nem mesmo voltaria a falar! Mas para a glória de Deus, Bianca saiu do hospital, se recuperou e hoje ministra a palavra, contando seu testemunho em todo país e cantando suas canções para louvar ao Deus eterno!

O álbum “O amor prevalecerá” contém 11 faixas, e todas falam diretamente da palavra de Deus. São músicas que pregam mensagens da verdade de Deus e levam a paz do Espírito Santo através de uma melodia suave e uma voz doce. A cantora assina algumas composições do cd além da direção musical.
Depois de ter vivido essa experiência, Bianca relançou seu cd com uma faixa bônus em agradecimento a Deus. E esse ano haverá o lançamento do DVD “História de Um Milagre” contando seu testemunho.
Eu e meu marido conhecemos o trabalho da Bianca Toledo quando ouvimos seu testemunho no rádio e depois de adquirir seu cd e ouvir e ouvir suas músicas ficamos apaixonados pelo seu trabalho! Recomendamos a todos! Tenho certeza que você vai gostar de ouvir e também será ministrado por suas mensagens.

Website: www.biancatoledo.com.br

Onde comprar:
Bianca Toledo loja: www.biancatoledo.com.br/discografia R$ 20,00

Rebeca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...