17 novembro 2012

Daniela Araújo - De Deus


Hoje eu quis postar este vídeo porque, primeiramente, Deus falou muito comigo através desta música. Mas, além disso, a letra desta música mostra um lado tão íntimo de Deus, nós enxergamos as emoções de Deus muito nítidas e assim podemos ver que  Ele não quer algo superficial, distante, longe. Deus deseja ter um relacionamento conosco. Achei muito forte a frase em que Ele fala: "Você nunca mais falou comigo, nem um simples obrigado porque hoje tenho vida...". É uma música que causa momentos de reflexão.

Mas ainda existe algo muito interessante neste vídeo. No meio de sua performance, Daniela Araújo começa a chorar. E eu achei isso muito legal, pois mostra que antes de ela querer passar esta mensagem, Deus falou com ela. É possível ver, por causa de suas emoções e da forma como ela tenta se conter, que o Espírito Santo estava falando muito com ela, de forma que ela não pudesse conter suas emoções.

Eu espero que Deus possa falar com você também, e que você possa perceber que Deus quer ter um relacionamento com você. Deus quer te ouvir, quer se revelar para você. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...