28 dezembro 2012

#retro2012 - Revelando a Glória de Deus, como os céus!


Hoje quero rever junto com vocês uma postagem que gostei muito. Uma experiência que tive com Deus durante uma viagem que fiz com minha família á Curitiba, dentro do avião. Que Deus possa falar com você através desta mensagem! Fiquem com Deus e um ótimo final de semana!




“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” Salmos 19:1
Olá queridos Irmãos! A Paz de Jesus a todos!

Hoje gostaria de compartilhar algo que Deus me mostrou durante a viagem que fiz nas férias a Curitiba.

Quando viajei até lá, fui de avião com meu pai e minha irmã. E esta foi a primeira vez em que tive a oportunidade de andar de avião. Para mim, foi uma experiência incrível! Ver as nuvens, o Sol, os pássaros, os prédios ficando cada vez menores. Foi algo inesquecível!

Mas durante esta experiência tão maravilhosa, Deus começou a falar comigo, o que tornou esta viagem ainda melhor! Enquanto eu via os céus se abrindo, as nuvens cobrindo campos tão bonitos, só conseguia declarar uma coisa em minha mente, um único versículo: “Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento revela o poder de suas mãos!”(como está escrito em algumas versões).

Se olhando daqui debaixo o céu já é lindo, imagine de lá de cima! E o que Deus me dizia era que esta beleza toda só serve para um motivo: dar glórias a Deus. Ou como diz o versículo que citei, revelar o poder de suas mãos. A natureza exala Deus a todo instante, não há como contemplar a beleza das plantas, dos animais, os seus instintos variados, as leis da física, a gravidade, o sol, a lua, as estrelas, a chuva e o próprio ser humano e não ver a mão de Deus. Não tem como!

Mas agora pense comigo, como podemos mostrar as obras das mãos de Deus em nossas vidas? Fiquei pensativo quanto a isto. Mas encontrei a resposta na própria natureza, pois ela revela o poder de Cristo em seu dia a dia. Ninguém precisa dizer ao céu: Seja bonito hoje. Ninguém precisa dizer as flores: encantem a todos com seu aroma irresistível. Não. Ela (a natureza) revela a beleza Daquele a quem a criou simplesmente no seu ser, no seu viver. E nós devemos mostrar e revelar a glória de Deus através dos nossos atos, da nossa natureza.

Para adorar a Deus não é preciso saber cantar bem, tocar algum instrumento, pregar, ensinar etc. Só é preciso viver para a glória Dele, fazer tudo como se fosse para Ele. Assim nós podemos revelar o poder das mãos de Deus facilmente, como os céus fazem todas as manhãs.

 Espero que esta mensagem tenha falado com você assim como falou comigo, dentro do avião. E me fez mudar pequenas atitudes, para enfim poder exalar Cristo no meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...