18 julho 2012

Dispõe-te!







"E veio a palavra do SENHOR a Jonas, filho de Amitai, dizendo: DISPÕE-TE, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença." Jonas 1:1-2

Como anda a sua disposição em fazer a vontade de Deus?

Aquilo que Deus determinou vai se cumprir, quer você queira ou não, mas o que mais alegra o coração de Deus é quando estamos dispostos a fazer toda a Sua vontade. Tudo é mais difícil quando queremos lutar com Deus.
Deus te deu o fôlego de vida, te deu força, trabalho, dons, te encheu de bençãos e te deu disposição... mas como você tem usado isso?
É interessante como nós temos disposição para fazer muitas coisas, mas quando se trata em fazer a vontade de Deus, a disposição é sempre contrária. Entenda que a sua vontade humana e carnal sempre vai te levar pra longe de Deus. E quando você sentir que está difícil, você pode orar ao Senhor contando assim:

"Quando a disposição não estiver mais de acordo
Meu ajude meu Senhor, a usar a minha fé
Pra vencer os meus limites,
Superar minha vontade
Que me leva sempre longe de você

Pai, me ajude a vencer
Pai, me ajude a ter fé
Pra vencer os meus limites
Superar minha vontade
Que me leva sempre longe de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...