28 agosto 2012

A Armadura de Deus 2/4

A paz do Senhor irmãos!

Hoje vamos dar continuidade a série de posts sobre a mensagem "A armadura de Deus".
Se você não viu o primeiro post clique aqui.
Segue.


A ARMADURA DE DEUS 
Efésios 6:10

2. Com quem havemos de lutar. 

a) Não com homens 6:12
Embora estejamos a sofrer com ataques de seres humanos, pessoas usadas pelo mau para nos atingir, o joio que veio ao mundo para confundir os cristãos, a nossa luta não é contra homens, seres humanos, nossa adversário tem estratégias diabólicas contra nós,querendo nos desviar a mente, e fazer nos pensar que nosso problema esta com pessoas deste mundo, enquanto pensarmos que nossa luta é contra seres humanos, ou com a crise financeira, ou com o desemprego, ou com a fome, estamos enganados, e as trevas prevalecem contra nós. 

b) Contra os poderes do mundo do mau 6:12
Nossa verdadeira batalha, é contra os poderes do mundo do mau, nem é contra qualquer demônio, que esta sendo comandado por lideres do mundo das trevas, nossa verdadeira luta, é contra uma poderosa organização maligna do mundo espiritual, contra estrategistas, poderes, dominadores, príncipes das trevas,é com eles que temos que guerrear. São eles que usam os servos deles deste mundo para nos enganar, para nos fazer tropeçar, para nos fazer perder tempo com coisas vãs.


Deus te abençoe irmão! Amanhã tem o terceiro post da série "A Armadura de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...