29 agosto 2012

A Armadura de Deus 3/4

Bom dia, irmãos!

Hoje teremos a terceira parte da mensagem "A Armadura de Deus". Pra quem não sabe dividimos a mensagem em quatro partes. Se você ainda não viu as outras parte pode clicar aqui para ver a primeira parte e aqui para ver a segunda. Amanhã divulgaremos a quarta e ultima parte da mensagem!



A ARMADURA DE DEUS
Efésios 6:10



3. Qual o objetivo da luta?
a) Tomai toda a armadura de Deus. 6:13
Devemos usar toda a armadura de Deus, desde o calçado da preparação do evangelho, até o escudo, espada, couraça, nada pode ser ignorado, pois nessa luta podermos perder a vida, ou sair extremamente ferido.
Você já viu um crente ferido? Todos já vimos, pessoas que cansaram, que estão no mundo, azedos, raivosos, com medo de tudo e de todos, mas porque estão assim? Porque foram a batalha espiritual sem utilizar toda a armadura de Deus. 

b) Para que possais resistir no dia mau. 6:13
Usando toda a armadura de Deus, podemos resistir no dia mal, o diabo não prevalece, nós o resistimos fortemente, e como diz a escritura, ele fugirá de nós. Tiago 4:7.
O dia mau vem pra todos, mas a diferença esta naqueles que utilizam toda a armadura de Deus, se não utilizar, você será outro desviado, azedo, com medo com raiva porque em sua vida nada da certo, mas utilizando toda a armadura de Deus, você irá resistir ao diabo, e ele vai fugir de ti certamente.

c) E depois permanecer inabaláveis. 6:13
Após utilizar toda a armadura de Deus, mesmo em densas trevas, mesmo em meio a tempestade, mesmo em meio a uma batalha feroz, nós nos tornamos vencedores em meio a tudo isso. Romanos 8:35 a 39, assim nos tornamos inabaláveis.



Deus te abençoe irmão! E não perca amanhã a última parte desta mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...