29 setembro 2012

Aguenta firme - #comunhão

Chegou o dia! Hoje nós completamos 8 anos de igreja e queremos convidar a todos para festejar conosco! Saiba mais clicando aqui!

E o vídeo de hoje é muito especial para nós por dois motivos: é a música em que o coral de mulheres vai cantar hoje na nossa celebração e também tem uma história muito interessante por trás dele.

O grupo voices é formado, hoje, por cinco cantoras: Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne e Lilian. E todas elas passaram por momentos difíceis em suas vidas, mas puderam contar com a ajuda umas das outras. E é interessante como Deus escolhe pessoas para serem usadas por Ele para nos consolar, nos ajudar, abrir os nossos olhos para ver o que Deus já tem feito por nós e através do seu cuidado revelar o cuidado de Deus por nós. E este clipe mostra isso, as dificuldades que algumas delas passaram ao lado de suas irmãs em Cristo Jesus, como elas puderam ajudar suas amigas através da palavra, orações etc. Que ao assistir a este vídeo você possa ser tocado pelo Espírito Santo e veja a importância da comunhão entre os irmãos.


Deus abençoe a todos! Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...