24 novembro 2012

Testemunho da amizade de Eyshila e Fernanda Brum


Achei este vídeo muito interessante para postar aqui no blog, pois quase nunca colocamos testemunhos. E apesar de nada ser mais eficaz que a Palavra de Deus e não ser correto a substituirmos por testemunhos, palavras da nossa boca etc, eles nos edificam também. E este vídeo falou muito ao meu coração.

A Eyshila conta um pouco sobre a sua vida e sobre as dificuldades que ela passou ao lado do seu marido, que na época em que eles namoravam até o primeiro ano de casamento era drogado. O que achei interessante no testemunho da Eyshila é que ela não colocou sua fé em algum amuleto, em alguma coisa concreta, mas ela percebeu que essa situação só iria mudar quando ela adorasse a Deus e O servisse mesmo passando por aquele momento difícil.

Outra coisa interessante é quando ela diz que não contava a sua situação para ninguém, nem para a Fernanda, que era sua melhor amiga, pois não queria que ninguém tivesse raiva do seu marido, porque ela tinha certeza de que ele seria curado. Isso é fé. Fé é a certeza das coisas que não se vêm e se esperam e nesta situação, a Eyshila não tinha nenhum sinal concreto de que ele se libertaria das drogas, mas ela cria tanto nisso, que escolheu nem desabafar com ninguém, pois ela sabia que a sua vitória estava chegando e tinha certeza de que isto seria para a Glória de Deus.

Que este vídeo também te abençoe e quando você passar por alguma situação difícil você possa lembrar que a adoração nos eleva a Cristo e ao seu propósito, e mesmo que nossa situação não mude, nós conseguimos compreender que aquela era a vontade de Deus e que é o melhor para nós. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...