28 novembro 2012

Uso e Recomendo CD Guarda o teu coração - Eduardo Mano

A paz do Senhor, irmãos!

Hoje gostaria de falar sobre um cd bastante único de um cantor que também é único! É o cd Guarda o teu coração do Eduardo Mano.


Algumas das particularidades do CD é que ele é brutalmente independente, no sentido de que o próprio Eduardo gravou a voz e o violão de todas as faixas, mixou, editou, produziu, tudo em sua casa sem nenhum aparelho profissional ou ostentação, o que já é bastante raro.

Outra particularidade é a respeito do próprio Eduardo, que tem uma voz mansa e canta canções num estilo quase folk e com letras puramente bíblicas andando na contra mão do que é tão comum no meio gospel atualmente.

As faixas que se destacam na minha opinião são "Sossegai" e "No dia em que morri", porém de longe a minha preferida é "Palavras". Esta canção expressa a essência da adoração, o sentimento que deve estar no coração de cada cristão, algo como um temor e uma profunda admiração, mostra a nossa incapacidade de adorá-lO como é devido.

E de repente, mais uma vez Mano nos surpreende, quando disponibiliza seu álbum gratuitamente para download na internet, que além das músicas acompanha um encarte digital com todas as letras das canções e uma arte muito legal.

O cd possui 9 faixas numa qualidade admirável para quem gravou tudo na sala de casa com equipamentos amadores, e mantém uma linha simples, somente com voz e violão, porém passando com eficácia sua mensagem.

O trabalho de Eduardo Mano me faz pensar no quanto alguns "artistas" cristão se vendem pela fama e ostentação e como os músicos que seguem o caminho oposto deste possuem poucas oportunidades perante os homens, mas nunca são desamparados por Deus! Eduardo seguiu o caminho da simplicidade e nós da Kairós queremos muito que você ouça este cd, a fim de contribuir para uma reforma não somente na palavra que é pregada nas igrejas, mas também naquela que é pregada e no que há por trás dela.

Deus te abençoe:


Mais informações:

Blog do Eduardo Mano
Link para baixar gratuitamente o cd de Eduardo Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...