01 dezembro 2012

A vida é curta

Bom dia, irmãos!

Hoje gostaria de mostrar pra vocês esse vídeo que é até um pouco cômico:




Por mais que Deus nos permita termos bens materiais, casarmos, termos filhos, bons empregos etc, nós não nascemos para isso. A vida é tão curta e frágil que a bíblia a descreve como um sopro. (Salmo 144:4)

Você pode achar que aproveitar a vida é curtir seus filhos, sair com seu cônjuge, ter amigos etc. Mas a única coisa que nós realmente nascemos para fazer é servir a Deus e deixar que Ele molde o nosso caráter. A sua vida, que é curta como um sopro, será totalmente desperdiçada se for usada para outro fim que não seja a glória de Deus.

Se você tivesse apenas 20 minutos para salvar alguém levando-o ao hospital, você se preocuparia mais em dirigir o mais rápido possível ou em aproveitar a paisagem? A resposta parece óbvia, mas nós fazemos exatamente o contrário quando se trata de nossas vidas. Nós não viemos ao mundo para apreciar a paisagem, para isso teremos a eternidade, para adorar a Deus e desfrutar de seus mistérios. Mas para a nossa vida, nossa missão é urgente!

Reveja suas prioridades, o que ocupa mais o seu tempo? Nós viveremos em vão e em frustração se nos recusarmos a desempenhar aquilo que Deus designou para nós, que é servi-lo e viver de forma que o seu nome seja glorificado.

Nós temos pouquíssmo tempo, não o desperdice se preocupando demasiadamente com o o próprio Deus proverá!

A vida é curta, aproveite o máximo dela para adorar a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...