05 dezembro 2012

Uso e Recomendo - Devocional Iluminalma.com

Bom dia irmãos!

Por mais que você tente ler a bíblia todos os dias, as vezes acontecem imprevistos e nós não conseguimos fazer isso. É por isso que eu vou recomendar hoje uma coisa que pode te ajudar bastante nisso. É o devocional da Iluminalma.


O Iluminalma tem um serviço bem legal que pode resolver estes problemas de correria nos dias em que você não conseguir sentar, abrir a bíblia, ler e meditar. Todos os dias o Iluminalma envia para o seu email um devocional com um texto da bíblia, uma reflexão a respeito do texto e uma oração. As mensagens são sempre bíblicas e procuram mostrar algo que seja aplicável no dia a dia das pessoas, trazendo consolo, exortação, paz, alegria etc.

As mensagens costumam ser curtas e bem objetivas. Obviamente não substituem a sua meditação diária na palavra de Deus, mas com certeza são uma saída para conseguir ler a bíblia em dias de correria, seja no trabalho em casa, pelo celular etc.

Pra receber os devocionais do Iluminalma basta clicar aqui e cadastrar o seu email. Você vai receber uma mensagem neste email cadastrado, então é só responder este email e você já vai receber todos os dias em sua caixa de entrada um devocional bíblico. E o melhor, é totalmente gratuito!


Espero que essa dica te ajude a ler a bíblia todos os dias, porque afinal, bem aventurado aquele tem o seu prazer na lei do Senhor e medita nela dia e noite. (Salmo 1:2)


Deus te abençoe!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...