12 dezembro 2012

Uso e Recomendo - "Love is on the move"/Leeland



Hoje é quarta-feira, dia de Uso e Recomendo aqui no Blog. E hoje quero falar um pouco sobre uma banda internacional que tem ganhado muitos jovens para Cristo com suas músicas profundas e, ao mesmo tempo, contemporâneas: Leeland e o álbum “Love is on the move”. 

Para começar, quero falar um pouco sobre a banda, que leva o nome do vocalista: Leeland. Ele diz que quando sua banda não passava de uma “bandinha de garagem” não possuía um nome, então as pessoas começaram a chamá-los de “a banda do Leeland” e o nome acabou pegando. Leeland tem um estilo próprio, como cantor e também como compositor. Suas músicas têm letras muito profundas e ainda são capazes de alcançar jovens de todo o mundo pelo estilo alternativo e atual que a banda possui. 

O CD “Love is on the move” (O amor está em movimento) traz a mensagem de missões, de evangelismo. A música tema, fala sobre pessoas que passam por dificuldades no dia a dia, são desprezadas e não sabem o que é amor e passam despercebidas pelo mundo, mas o amor de Deus está em movimento e ele pode alcançar até mesmo estas pessoas. 

As outras canções do álbum também são muito bonitas. O que gosto no modo que Leeland compõe é que ele gosta de fazer músicas sobre trechos da Bíblia e colocar sua personalidade nelas. Suas canções parecem orações de versículos bíblicos, o que mostra seu compromisso com a Palavra de Deus e ao mesmo tempo a sua aplicação ao que está escrito Nela. 

Aqui estão as músicas do CD: 

The Door (A porta) 
Follow You - feat. Brandon Heath (Te seguir) 
Via Dolorosa 
Pure Bride (Noiva pura) 
Carry Me On Your Back (Me leve em seus ombros) 
New Creation (Nova criatura) 
Lift Your Eyes Up (Erga seus olhos) 
Weak Man (Homem fraco) 
Love Is On The Move (O Amor está em movimento) 
Learn to Love (Aprender a amar) 
Holy Spirit Have You Way (Santo Espírito faça a tua vontade) 
My Jesus (Meu Jesus) 

A parte musical deste CD tem um poder enorme sobre as músicas. Não sei como conseguiram fazer isto, mas é possível sentir o toque do Espírito de Deus através das melodias, dos instrumentos e dos arranjos vocais. A produção deste CD com certeza contou com muita habilidade e sensibilidade, tanto musical quanto espiritual. 

É importante falar também sobre a voz incomum de Leeland. O vocalista da banda possui uma voz bem aguda e diferente. É possível perceber isto ainda mais neste CD, onde ele usa e abusa dos agudos. Outra coisa legal sobre a voz do Leeland é que ele é capaz de mostrar sua emoção e vulnerabilidade quanto a música e sua letra através da voz, seus arranjos passam, exatamente, a mensagem que a música deseja passar. 

Enfim, Leeland e o CD “Love is on the move” podem alcançar a todos, pois levam a mensagem bíblica de uma forma diferente e única. Que você possa ouvir estas músicas e ser abençoado. 

Aqui estão links para comprar o CD: 


Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...