29 janeiro 2013

Os benefícios da união - Salmo 133

Bom dia, irmãos!

Hoje gostaria de mostrar mais uma pregação em vídeo. O nome desta mensagem é "Os benefícios da união" baseado no Salmo 133, que apesar de muito conhecido é pouco aplicado nas igrejas atualmente.

O objetivo da pregação é alertar que a união não é um tema secundário e que é a fonte de diversos benefícios, tornando impossível a chegada de algumas bençãos sem ela. Não é a toa que Paulo escreve sobre união em quase todas as suas cartas ás igrejas e nem que Davi a compara com o óleo de Arão e o Monte Hermon, pois há um mistério e uma graça a respeito de viver na comunhão que Cristo nos proporciona.

Então assista este vídeo e descubra a importância deste tema, como aplic-alo no seu dia a dia e todos as bençãos que isso trará a sua vida!



Obs: Ainda estamos ajeitando a filmagem, legendas, apresentação, áudio etc. Portanto, se você tiver alguma dica, crítica ou sugestão, por favor, conte pra gente nos comentários!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...