15 janeiro 2013

Tudo coopera para o bem - Coral Resgate


Já deu pra perceber que nós do blog da Kairós gostamos de música, né? E hoje vamos ver um vídeo muito legal do Coral Resgate, que falei no Uso e Recomendo recentemente, sobre o CD "Santifica-me". Esta música fala sobre o texto de Romanos 8.28 , que diz que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus, mas o que gostei no clipe da canção é que eles mostraram coisas tão pequenas, como um sapato que quebra, um pneu que fura, uma roupa que suja momentos antes de um compromisso, mas apesar de serem coisas pequenas cooperaram para que, no fim, aquela moça fosse a igreja e se convertesse.

Ás vezes nós nos esquecemos destas pequenas coisas, que aos nossos olhos não dão certo, mas que com certeza cooperam para o nosso próprio bem, pois se cremos em Deus temos que crer também que Ele tem o melhor para nós.

E outra coisa interessante nesta música é a frase "tudo coopera para o bem de quem ama a Deus e que VIVE PARA O SEU DECRETO." Quando nós vivemos para agradar a Deus e percebemos que tudo está debaixo do seu decreto, nós vemos a sua mão em todas as coisas. E apesar de todas as coisas servirem para o bem de TODOS os que amam a Deus, só enxergam isto aqueles que vivem para o seu decreto.

Deus abençoe a sua vida e que a partir de hoje você possa ver que tudo coopera para o teu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...