20 fevereiro 2013

Uso e Recomendo - Mensagens para Jovens do Blog Fiel


Hoje é quarta-feira, dia de Uso e Recomendo aqui no blog! E hoje, quero falar um pouco sobre uma seção do Blog Fiel (Blog da Editora Fiel) que é direcionada aos jovens. 

Este blog possui mensagens, vídeos e trechos de livros publicados pela editora, com o objetivo de auxiliar as igrejas e falar da Palavra de Deus. Mas hoje quero me aprofundar a seção de mensagens para jovens, que me chamou muito a atenção. 

O que achei interessante sobre os posts para jovens do blog fiel é que, na maioria das vezes, quando as pessoas vão escrever para adolescentes, fazer culto de jovens etc, elas falam de coisas mais leves, mensagens mais simples e muitas vezes sem conteúdo forte e que gere arrependimento e mudança de vida. Mas pelo contrário, o blog fiel escreve aos jovens falando de coisas do dia a dia deles como: namoro, trabalho, crescimento, adaptações, lutas contra a carne, mas sempre se baseando na Bíblia e confrontando o pensamento mundano que alguns jovens cristãos podem ter. 

Outro ponto muito forte sobre estas mensagens é que os seus autores conseguiram falar de assuntos fortes e, muitas vezes, sérios sem deixar a linguagem pesada e cansativa, atraindo a atenção dos mais jovens e facilitando o seu entendimento. 

Entretanto, recomendo a leitura deste blog para os adolescentes, principalmente pelos assuntos que eles abordam. Os temas das mensagens surgem de muitas dúvidas e problemas que a maioria dos jovens têm hoje em dia. É uma ótima forma de esclarecer as dúvidas e crescer espiritualmente no pleno conhecimento de Deus e do que condiz com a vida cristã. 

Para ler as mensagens, basta clicar neste link: http://www.blogfiel.com.br/tag/jovens ou entrar no blog fiel e pesquisar a palavra ‘jovens’ na caixa de busca. 

Espero que Deus se revele a você através deste blog e que você possa conhecer mais Dele e crescer a cada dia mais em Sua presença. Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...