06 março 2013

Vídeo - Bianca Toledo conta a história do milagre de sua vida!

Olá! Hoje quero mostrar um testemunho que tem movido muitos corações ao redor do nosso país. Em uma entrevista com Helena Tannure, Bianca Toledo conta um pouco sobre sua história e fala sobre o milagre que viveu durante sua gestação.



Bianca Toledo é cantora e já participou do Programa do Raul Gil como caloura. Mas seu maior sonho sempre foi ser mãe, o que era impossível pela endometriose que ela descobriu ter ainda na adolescência. Mas como, para Deus nada é impossível, Bianca engravidou e teve uma gestação saudável até o oitavo mês. Foi quando ela começou a sentir dores fortes abdominais e pensou estar em trabalho de parto, mas na verdade, era uma complicação no seu estômago, por causa da gravidez. 

A partir daí iniciou-se uma fase triste e complicada na vida de Bianca Toledo, que teve de fazer o parto com o bebê ainda prematuro para dar continuidade ao processo de exames e cirurgias, que acabaram deixando a cantora em coma por dois meses. Mas foi neste processo difícil, em que a cantora também contraiu diversas doenças hospitalares e estava em estado grave de saúde, que muitas pessoas se moveram para ajuda-la e interceder pela sua vida e logo após uma noite em que a Pra. Fernanda Brum, Eyshila e um amigo oraram pela vida da Bianca, os médicos decidiram insistir no caso dela e neste mesmo dia ela acordou do coma, melhorando todos os resultados dos exames.

É interessante ver o agir de Deus e saber que nada é impossível para Ele! E ainda ouvir Bianca Toledo, após ter sofrido todas estas complicações, dizer que hoje entende que Deus usou sua vida para mostrar o seu poder para as pessoas e que ela se sente grata por ter sido instrumento para a glória de Deus. Ao ouvir isto, me vem a mente os textos em que Paulo escreve aos filipenses: "Alegrai-vos!", sendo que ele mesmo estava preso e ler o texto onde ele diz: "As acusações contra mim tem contribuído para a propagação do evangelho!".

Que este testemunho possa te inspirar e te fazer crer neste Deus poderoso e fiel! Ele ressuscitou uma mulher e ainda curou suas doenças, livrando a vida de um bebê e restaurando a alegria de uma família inteira! Este é o Deus que servimos e cremos. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...