28 outubro 2013

Acendendo a Luz




Quando chegamos em casa a noite, tudo escuro, e simplesmente acionamos o interruptor para acender a Luz, imediatamente as trevas vão embora iluminando tudo, isso acontece tão rápido, que percebemos quão poderosa é a Luz, e quão fraca são as trevas perante a Luz.

A presença da luz não dá opção as trevas, elas tem que ir embora rapidamente, e assim que acionamos o interruptor, é o sinal para as trevas se retirarem apressadamente.

Se sua vida esta em trevas, você não consegue enxergar a solução para algo, ou a felicidade não faz parte do seu dia a dia, é sinal que o interruptor não foi acionado, e assim as trevas permanecem trazendo escuridão.

Tente procurar qualquer coisa a noite sem acender a Luz, será algo muito difícil, demorado e talvez impossível, assim acontece quando tentamos entender porque as coisas não vão bem, a razão de tanta tristeza, angustia e frequentes derrotas, não há vitória nas trevas, não há alegria na escuridão.

O Interruptor de nossa vida, se chama JESUS CRISTO, deixe Ele brilhar em sua vida, e assim veja como a vida é maravilhosa na claridade, como é perfeito nosso caminho a Luz das escrituras sagradas, e faça como o grande Rei Davi, o maior rei de Israel, o grande vencedor das batalhas bíblicas, ilumine seu caminho com a palavra de Deus, e nunca mais tenha dúvida, angustia, ou derrota, pois certamente terá seu caminho iluminado.


Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

Porque tu, Senhor, és a minha lâmpada; e o Senhor ilumina as minhas trevas. 2 Samuel 22:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...