19 novembro 2013

Série "Aprendendo a Orar" completa!


A série "Aprendendo a Orar" foi uma bênção! 11 mensagens que mudaram nossa forma de falar com Deus e melhoraram o nosso relacionamento com Ele. Mas se você perdeu alguma mensagem ou não pôde acompanhá-las conosco, então você pode fazer o download da série completa aqui.

Fazendo o download você poderá adquirir (Em PDF e MP3):

1. Quem é Deus
2. A soberania de Deus
3. A paciência de Deus
4. O que depende de mim?
5. O que Deus quer de mim?
6. Como deve ser minha oração?
7. Quando não estou entendendo nada
8. A oração do arrependido
9. Como me comportar quando depressivo
10. A oração e a providência
11. Resultado da oração


Que Deus abençoe sua vida através desta série de mensagens. Glória somente a Deus!

Um comentário:

  1. The best slots machines (2021) - drmcd
    Play the best slots online! Best slots machines (2021) · melbet 1. Mega Moolah Deluxe Slot (Mega Moolah) 과천 출장마사지 · 2. Supernova Slot (Mega Moolah) 동해 출장샵 · 3. 용인 출장안마 Slot Hunter Classic 세종특별자치 출장샵

    ResponderExcluir

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...