05 setembro 2018

Se sentir amado



Você vai saber o que é a vida, quando se sentir amado, quando não mais precisar ficar olhando em celular pra pegar traição, ou no face book pra ver se pega alguma conversa que comprometa, você acorda feliz, e vai dormir feliz, sonha ao invés de ter pesadelos, curte um almoço, um jantar, um filme, um passeio, não precisa ficar registrando nada, porque sabe que amanhã haverá novamente, sabe que se repetirá tudo de forma ainda melhor, as pessoas olham seu sorriso, as pessoas veem sua paz, sua alegria, e você não precisa ter que contar nada pra ninguém, esta escrito em seus olhos.

É Essa alegria que sente a pessoa que se sente amada por Deus, que não precisa fazer campanhas ou voto , pois já se sente amada pelo PAI, e assim como um PAI da presente a filha, ao filho, assim nosso Deus não quer algo em troca, como uma campanha, ou um voto, ELE nos ama, ELE nos amou primeiro, não há nada que possamos fazer para recompensa-lo, ELE já tem tudo.

Eu dou um presente ao meu filho, e ajudo minha filha, não esperando algo em troca, ou que reconheçam o que fiz, faço porque os amo, amor não se troca, amor se dá, amor se vive, você esta sempre feliz, e por isso consegue ajudar outras pessoas, porque você esta completo, o amor te completa.


O Peso da vida está em viver não se sentindo amado, você esta sempre disputando carinho, atenção, quer as pessoas curtindo oque você postou, ou admirando algo que fez, mas quando se sente amado, talvez nem conte a ninguém, mas todos saberão, porque ? Porque esta escrito em seus olhos. Amor não precisa cobrar, amor lhe é dado mesmo sem você pedir, apenas tente saber se esta procurando amor, onde não existe amor, Não vá procurar uma pessoa viva no cemitério.


No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...