27 dezembro 2011

Se abrindo para o perdão

"E quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas." Marcos 11. 25

   Quando se fala de fim de ano, as pessoas pensam em mudar, melhorar, tirar aquilo que é ruim e se abrir para o melhor, então, se você quer mudar neste fim de ano por quê não se abrir para o perdão?
   O perdão é uma porta que se abre para quem quer mudar, para quem quer recomçar. O perdão nos leva para um outro nível de vida espiritual, e nos faz enchergar um pouco do perdão de Deus para conosco.
   O texto de Marcos 11.25 fala sobre o perdão, mas não fala sobre arrependimento. Uma das coisas mais difíceis de perdoar é quando a pessoa que cometeu o erro não está arrependida, é difícil perdoar alguém que te machucou profundamente e simplesmente esqueceu o que aconteceu. Mas apesar disto, precisamos perdoar.
   Outra coisa que o texto fala é sobre perdoarmos em nossas orações, muitas vezes somos incapazes de perdoar, mas podemos contar com a ajuda do Espírito Santo que nos trata e nos molda enquanto oramos. Se você não consegue perdoar, ore a Deus e peça, Ele vai te ajudar.
   E por fim, quando perdoamos entendemos um pouco do Perdão de Deus, e ao perdoarmos, nos tornamos mais parecidos com Ele.
   Se abra para o perdão...Ele abre portas para você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...