06 fevereiro 2012

Hoje o devocional está em Jó 19.25-28

A esperança de Jó não estava nas promessas de Deus ou na certeza de que Ele iria restituir em dobro tudo que havia perdido, mas a sua esperança estava no próprio Deus! 

Onde está a sua esperança? Você tem esperado se agarrando em algo que Deus prometeu ou na certeza de que Ele é o mesmo e não muda? A certeza de que Ele está contigo até o fim? A certeza de que por pior que seja a situação que Deus está te fazendo passar, Ele tem um proposito com todas as coisas? 

"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. 

E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus, 

Vê-lo-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros o contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior. 

Na verdade, que devíeis dizer: Por que o perseguimos? Pois a raiz da acusação se acha em mim." 

Jó 19:25-28 

Rebeca Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...