27 fevereiro 2012

Video - Moldados Por Deus - Davi na caverna de Adulão

Esta é a 5ª mensagem de uma sequencia de 7 mensagens pregadas pelo pastor Edson entre os dias 23 e 29 de Janeiro de 2012, num evento com o tema "Moldados por Deus".

Esta mensagem mostra como Davi foi forjado na caverna de Adulão para que futuramente viesse a ser o maior rei de Israel. Da mesma forma nós somos forjados por Deus em meio as tribulações e dificuldades de nossas vidas.

Vale a pena assistir e ser moldado por Deus!





Em breve mais videos dessa semana maravilhosa em que Deus falou profundamente aos nossos corações. Espero que fale com você também!

Obs: Se você quiser receber por email o áudio dessa e de outras mensagens ou um arquivo com o esboço destas mensagens mande um entre em contato conosco pelo email edsonnj@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Muito interessante esta mensagem... estamos sempre procurando um refúgio... para não dependermos de Deus... queremos o controle... um emprego estável, uma propriedade... não que Deus não queira que venhamos a ter essas coisas... mas que não venhamos depender delas e sim dEle...

    ResponderExcluir

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...