17 julho 2012

Mulheres: Esposa Excelente - Martha Peace

A paz do Senhor a todas as amadas irmãs que acompanham nosso blog.




Estamos planejando algo especial para nós, mulheres do Senhor, com mensagens específicas para nossa edificação e direção na palavra. Temos buscado não somente evangelizar através da internet, mas também edificar a vida dos irmãos em Cristo com a verdade do evangelho, pois sabemos que somos santificados pela verdade, que é a palavra de Deus (João 17.17).

Visando esse objetivo, hoje vamos compartilhar com vocês o testemunho da escritora Martha Peace, autora do livro “Esposa Excelente” e muitos outros livros direcionados à mulher cristã. Neste link você vai encontrar uma série de 6 pregações sobre o seu livro:

1. Testemunho
2. Amando Seu Marido
3. Submissão Bíblica
4. Respeito: A Responsabilidade da Esposa
5. A Provisão de Deus: Recursos Para Proteção da Esposa
6. Percepções Erradas Sobre Submissão

Você pode assistir todos os vídeos, com certeza será muito edificante. Além disso, você também pode ler o primeiro capítulo do livro “Esposa Excelente” no site da Editora Fiel. Creio ser uma mensagem direcionada até para você que ainda é solteira, para ser moldada pelo Senhor desde já para os planos que Ele preparou para sua vida. Toda mulher precisa conhecer o que Deus deseja para ela como esposa. Nos nossos dias as mulheres têm tido dificuldades em manter sua vida dentro do que Deus ensina em sua palavra a respeito do casamento, pois os princípios bíblicos já estão sendo deixados de lado e o que a bíblia ensina já não é mais tão importante. Muitas de nós já passaram tantos anos acostumadas com os padrões do mundo, com o que o mundo fala da mulher e dita como devemos agir, que acabamos nos moldando de acordo com esses padrões, ao invés dos padrões que Deus deseja para nós. Uma coisa precisamos entender, que nossos relacionamentos, nossas família só serão felizes e abençoadas quando cumprirmos a vontade de Deus para nós. Fora do plano de Deus não há satisfação, não há vida plena, não há casamentos abençoados nem família feliz. Se você deseja saber o que Deus quer para sua vida, o que Ele espera de você como esposa e serva de Cristo, busque ao Senhor e Ele te revelará em Sua palavra. Ele pode começar a falar com você através desse vídeo hoje.


Testemunho de Martha Peace from Editora Fiel on Vimeo.


Deus te abençoe, amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...