24 outubro 2012

Programação Especial da Reforma Protestante

Bom dia, irmãos!

No dia 31 de outubro a Reforma Protestante vai fazer aniversário de 495 anos, e no dia 27 de outubro nós faremos em nossa igreja um culto para celebrar este dia e continuar protestando. Por isso, a partir de hoje até  o dia 31 nós vamos fazer uma semana inteira com uma programação diferenciada voltada para os ideais da Reforma.


Nós notamos que apesar de o número de cristãos ter crescido no Brasil, pouquíssimas pessoas conhecem a Reforma Protestante, que foi um evento muito importante. Por isso estamos nos comprometendo a falar nessa semana a respeito dos temas mais abordados pelos reformadores, porém de forma clara e objetiva para que mesmo aqueles que não conhecem muito sobre teologia possam acompanhar e se interessar ainda mais pela bíblia. Em nossa igreja já estamos fazendo isso, adotamos o tema "teologia" para as pregações de todos os cultos do mês, porém de forma que possamos aplicar em nosso cotidiano, tem sido uma bênção!

Espero que o Senhor possa falar com você também!

Se quiser saber mais sobre o Culto da Reforma que faremos em nossa igreja ou sobre o que é a Reforma em geral clique aqui.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...