20 dezembro 2012

#Deusfalanotwitter 20/12/2012

Bom dia irmãos!

Veja só as mensagens que encontramos no twitter essa semana:



"Eu aprendi, ás vezes de forma dolorosa, 
que a rejeição pode ser uma confirmação. 
Se você sempre "se encaixa", 
você não está se destacando. Seja diferente."






"O tempo não cura. O tempo revela, o modo como Deus cura"


"Existe um tipo de felicidade e admiração que te faz sério. 
Isso é muito bom para desperdiçar em piadas."

"Senhor, eu quero amar tanto a Ti 
até que se torne impossível para mim não amar ao meu próximo"




"Qualquer deus que você pudesse compreender completamente, 
seria muito pequeno para suprir completamente as suas necessidades.

"Você quer um médico que lhe conte a verdade 
ou um que mude a verdade só para te fazer se sentir bem? 
Eu quero a verdade. Eu quero Jesus!


Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...