08 janeiro 2013

A verdadeira alegria dos justos

Bom dia, irmãos!

Recentemente compramos uma filmadora nova e por isso, daqui pra frente vamos compartilhar mais videos de pregações, músicas e pequenas mensagens por aqui. Pedimos que vocês relevem algumas falhas técnicas porque somos amadores no assunto e ainda estamos aprendendo a fazer esse tipo de coisa. 

De qualquer forma, esta mensagem do pastor Edson foi pregada no dia 2 de janeiro deste ano em nossa igreja. Como já mencionei, estamos escolhendo temas para as pregações a cada mês, neste mês continuamos com o tema abordado em dezembro, que é o livro de Salmos, já que é bastante extenso.

Neste vídeo o pastor Edson fala sobre o Salmo 32 e sobre qual deve ser a nossa verdadeira alegria. O salmo fala sobre a bem aventurança daquele que foi perdoado e alcançado pela graça, porém devemos confessar nosso pecado e aceitar a correção de Deus.

Assista este vídeo e receba esta mensagem maravilhosa que o Senhor falou conosco em nossa igreja! E não deixe de deixar sua opinião, sugestão ou crítica para que futuramente possamos melhorar os vídeos.




Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fake News

Nós Não divulgamos a mentira, nós divulgamos a verdade As noticias falsas embora estejam no foco dos comentários dos nossos d...